terça-feira, 21 de abril de 2009

Cara Estranho Los Hermanos

Wikipedia
http://pt.wikipedia.org/wiki/Cara_Estranho
Clipe
http://www.youtube.com/watch?v=e9KNxC8Y4vk
Resumindo Wikipedia
1. Cara estranho é uma música que nao tem refrão.
2. Primeira versão e segunda versão começa com ¨Olha só¨ ¨Olha ali¨
3. Faz parte desse jogo
Dizer ao mundo todo
Que só conhece o seu quinhão ruim
É simples desse jeito
Quando se encolhe o peito
E finge não haver competição
4. A faixa foi muito bem executada nas rádio de todo o país, mesmo com suas características de não possuir um refrão específico.

A música, ¨Cara Estranho¨ é rock alternativo. Geralmente ¨Ser alternativo¨ quer dizer ¨Fora do padrão¨. Ela não tem refrão, e tem instrumental muito grave, eletrónico. Além disso, tem aumento de som. Começa mais baixo e aumenta mais e mais, acaba sendo bem aditado. Guitarra destaca muito. Primeiro e segundo versão nao são tão altos e trata sobre esse ¨Cara Estranho¨ mesmo. Não somente o som, as letras também vira repentinamente. Está além do nosso imaginário. Embora as tais diferenças assim, ela continuamente ficou dos rádios brasileiros. Ser ¨fora do padrão¨ não é nessesariamente mesma coisa com ¨fora do gosto das pessoas.¨ E eu também gostei bastante.
E clipe dela também é impressionante. Coloquei link do clipe em site youtube. Um personagem que parece sereia homem, acorda da cama dele. Isso faz-me lembrar livro do Frantz Kafka¨ A Metamorfose¨. Clique o link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário