terça-feira, 21 de abril de 2009

Top Top (Os Mutantes)

Pesquisei sobre "Top Top", porque esta música chamou mais minha atenção do que outras. A voz da Rita Lee (vocais) é meio estranha, como um instrumento elétrico, e a melodia é excêntrica. Mas apesar dessa excentricidade, a música não é tão ruim. Os sons dos são bons, a Rita canta bem, e o ritimo me anima.
Eu não consegui entender algumas partes da letra, mas gostei de algumas partes como: "O que eu não ganho eu leso. Ninguém vai me gozar, não jamais !!", "Vou trepar na escada pra pintar seu nome no céu". É radical e um pouco excêntrica, mas é reta, e por isso é agradável.
Os Mutantes surgiram no ano 1966, um pouco depois da The Beatles, por isso tem influência da banda, mas eles são os pionineiros na mescla do rock com elementos musicais e temáticos brasileiros, wikipedia diz.

"Top Top" em youtube
http://www.youtube.com/watch?v=58aswAeSu5k&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário