terça-feira, 30 de junho de 2009

Aprecentação sobre curso Música Brasileira

8 gêneros musicais brasileiras

1. Samba
2. Bossa Nova
3. Tropicalismo
4. Rock
5. Música Gauchesca
6. Música Nordestina
7. MPB vocal
8. MPB

Como utilizamos BLOG nas aulas

Cérebro Eletrônico - música e letras : Gilberto Gill

O cérebro eletrônico faz tudo
Faz quase tudo
Faz quase tudo
Mas ele é mundo

O célebro eletrônico comanda
Manda e desmanda
Ele é quem manda
Mas ele não anda

Só eu posso pensar se Deus existe
Só eu
Só eu posso chorar quando estou triste
Só eu

Eu cá com meus botões de carne e osso
Hum, hum
Eu falo e ouço
Hum, hum
Eu penso e posso........

http://www.gilbertogil.com.br/sec_discografia_view.php?id=4

E Procução Escrita na aula é assim,

Você foi convidado por uma revista sobre comportamento para escrever um artigo sobre as mudanças ( positivo e negativo ) que a tecnologia trouxe para a vida das pessoas que vivem século 21. Use como base as discussões realizadas nesta atividades e a letra da música Célebro Eletrõnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário