segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Alguém Me Acompanha a Compor Música

Muito prazer ser colega com vocês^^
Sou a Vitória e sou da China.
Gosto muito de tocar piano e guitarra,atualmente já aprendi sete tipos de instrumentos de música.
Os meos tipos preferidos de música são popular, jazz e blue.
Quando era criança, tinha um sonho de ser uma cantora popular e começava a compor música.
Do meo ponto de vista, é colorido e feliz ser uma cantora e fazer um trabalho de que ela gosta.

SE tenho de definir o que é musica boa, acho que a boa tem de ser som que deixa as pessoas ser feliz ou pensar em significação da vida. O mais importante é música boa deixa as pessoas procurar uma maneira de viver felizmente e uma atitude mais positiva para a vida.

A minha mãe disse que ela não tem nada, mas está com muita felicidade porque ela tem mim.
Eu tenho ganhado 3 campeões do concurso de cantar com canções originais na minha escola secundária, não por razão de ganhar prêmios,porque quis deixar a mãe orgulhosa por mim.
Também fui cantora principal do choral escolar quando era estudante na escola secundária.
Sempre que me lembro a experiência de participar na competição choral e cantar a canção"LION KING", sou satisfeita e tenho sentimento legal!^^ Porque quando a música me acompanha, especialmente quando tenho colegas tão gostando de música ao lado de mim, a vida está melhor~~

Muito obrigada por ler este artigo, é feliz estudar música com vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário