segunda-feira, 31 de agosto de 2009

sobre Música brasileira


Oi, Tudo bem?
Eu me chamo Luana. Eu nasci em Seul na Coréia. Tenho vinte anos.
Eu quero ser importadora no futuro e quero fazer comercial com o Brasil.
Gosto de estudar outras línguas e eu tenho interesse no Brasil. Então estudo português.
Eu gosto de escutar música e cantar também, mas não canto bem so cantarolo.
Razão que eu gosto de música e música tem o poder de acalmar e fazer excitação para mim e a vida das pessoas. Em outras palavras, música pode tocar o coração da gente. Música é como feitiço. Na verdade, eu adoro música sem razão.
Eu mais escuto tipo de balada, mas ouço quase todos tipos de música.
Especialmente gosto de "Chamar a música" que é nome da música. Ouvi na primeira vez na apresentação do “Fado” que é grupo na faculdade da coréia que canta música de Portugal como fado, bossa nova etc.
Infelizmente, eu não toco nenhum instrumento e não conheço algum cantor e tipo de música brasileira. por isso eu entrei no curso de Música brasileira para aprender e conhecer.
Muito prazer!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário