domingo, 30 de agosto de 2009

EU E MÚSICA

Meu nome é Isabel, Sou da China, Xangai. Sou estudante da Universidade da Comunicação da China. Vim aqui por intercambio para fazer formação da língua e cultura brasileira.
Eu gosto de música. Música pode me deixar absorvida com facilidade, por isso, me livro de tudo que me cerca. E música me acompanha a passar tempo alegre e superar a minha tristeza.
Quando era criança, eu tocava piano eletrónico e, depois ,quando eu andava no colégio, eu tcava violino. Porém, agora eu não toco nenhum instrumento musical. Só escuto e gosto de cantar.
Eu gosto de muitos tipos de música. Mas depende da minha emoção. Quando me sinto triste, prefiro músicas com rímo mais lento e, caso contrario, prefiro as mais rápido. Normalmente, escuto pop, rock, e aria.
Eu já conhço Ive Mentes, Aline Barros e Caetano Veloso. Estou gostando de música brasileira.
Ao meu ver, música traz emoção que nos falta e precisamos. Ela nos dá desculpas para relaxar e escapar. Resumindo, música é sempre meu companheira da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário