domingo, 30 de agosto de 2009

Minha Relação com a Música

Para começar,quero dizer que claro eu gosto de Música e a música faz uma grande parte da minha vida durante o meu crescemento. Gosto de ouvir música quando estou estudando e não posso passar sem a som da música,porque a música permite a vida ser menos desinteressada.
Entre vários tipos de música, gosto mais de escutar a música popular e Rock. De facto, a música mais lenta ,tranquilas e sem palavras também me atrai.
Eu toco instrumentos desde criança. Toco piano e também um instrumento muito tradicional da China que se chama GUZHENG. Já estudei por muitos anos e aproveitei de esta experiência. Tive apresentações a frente de público que adicionaram muitos cores à minha vida. Depois da experiência de tocar esses instrumentos, tenho muito interesse em estudar outros instrumentos e estudo guitarra e bateria que são mais fáceis.
Realmente,eu não sei muito sobre a música brasileira. Nas aulas de português em China,os professores passaram algumas músicas brasileiras, são mais animadas do que as músicas chinesas . Os cantores sempre usam a voilão durante a apresentação. Mas eu não lembro muito os nomes dos cantores. Só tenho uma impressão primária sobre o estilo da música brasileira.
Ao meu ponto de vista,considero a música como um elemento nescessário da vida cotidiana. A música ajuda a gente relaxar e descansar da pressão. As músicas são criadas com base das experiências dos compositores.Por causa disso,a gente pode encontrar algumas emoções semelhantes dentro a música ,o que pode deixar a gente sente que não só ele que tem essa experiência e ser mais feliz.
Nesse curso ,queria saber mais sobre a música brasileira,e também a influência de música na vida dos brasileiros. Gostaria de escutar mais tipos de música brasileira nas aulas, e é melhor que a gente pode experimentar a tocar os instrumentos brasileiros e espero que a gente vai ter a oportunidade de conhecer a música brasileira com os brasileiros locais através de atividades fora da aula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário