segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Um tipo de espelho

Oi, gente! Prazer conhecer vocês.
Meu nome é César, coreano. Sou estudante da Hankuk Universidade de Estudo para Línguas Estrangeiras, vim aqui pelo intercâmbio.
Eu adoro música. Música me sente meu sentimento verdadeiro. E também acho que música é um tipo de espelho. Porque quando as pessoas escutam ou sentem música, parece que apresentem sinceridades deles. Por isso, acho que música pode refletir características das pessoas.
Normalmente, eu ouço todos tipos dos gêneros de música, gosto mais de classíco, pop, rock e principalmente, metal progressivo. Quer dizer, eu gosto de músicas da bandas e instrumentais.
Eu aprendi piano por um ano...mas agora quase não posso tocar....agora, eu toco um pouco de baixo. E queria aprender outros instrumentos...especialmente, bateria.
Eu conheço Tom Jobim, Marisa Monte e etc. Mas na verdade, ouço mais Angra, Sepultura, Hibria, Skank e Nx zero. A maioria é música das bandas de rock ou metal.
Na minha opinião, música traz amizades e maneiras de expressões na vida das pessoas. Acho que uma pessoa nem tem uns amigos, pode ter amizade com música e alguém tem vergonha em apresentar seus pensamento e opinião, pode expressar livre ao lado da música.
Eu queria saber várias músicas brasileiras na aula. Até agora eu só podia ouvir umas músicas muitos famosas. E queria sentir mais fundo de música brasileira. Espero que nossa aula vai ser maravilhosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário