domingo, 30 de agosto de 2009

Eu gosto é da música

Para mim, a música é o tempero da minha vida.
Eu gosto de vários tipos da música, os mais são Jazz e Clássica. Tenho tocado piano desde criança, apesar de no início, não adorava muito. Por isso, um dos meus passatempos é ir ao concerto. Aproveito escutar a música que tem numerosos elementos, que me deixa uma impressão maravilhosa. Depois da primeira aula de música, apagou o meu conhecimento superficial que é um tipo de música animada. Bossa Nova é óbviamente uma excepção. Ao meu ver, música é uma lingua sem limite. As emoções dos compositores influencem-nos: Ouço música africana bem animada quando estou lavando louça, escuto música suave quando estou relaxando. A música leva-nos da nossa tristeza, supera os downs e nos motiva. Sem dúvida é uma terapia para ficar feliz; é uma convivência com o compositor; é uma maneira de pensar novamente sobre a vida e também é uma experiência própria de estudar.
E nesta aula, quero conhecer mais sobre a música brasileira. Se seja possível, os professores podem trazer o instrumento típico à aula? Gosto de ter uma experiencia própria da música braisleira, talvez realize umas actividades fora da sala de aula, ou seja ir ao concerto ao vivo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário