segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Vida como canção

A vida é uma canção.Tem início ,ponto alto e terminação
A vida na china é bossa nova.É mais tranquilo, a gente alí não precisa de preocubar mais,porque os nossos pais sempre podem nos ajudar .
Estou pensando que a vida aqui é samba ou funk.Rápido e com mais paixão.Como os funkeiros,vida é difícil para nos.Mas está cheio de alegria e desafio.
Começei a adorar música quanto era criança. Música é uma lingua internacional ,talvez você não apreenda lingua estrangeira,mas pode conmunicar pela música.Ela é a minha grande amiga,me ajuda para ser feliz.Antes pude jocar guitarra,gostava cantar quando estava feliz ou triste.Mas abandonou depois de entrar no ensino médio,porque não tinha mais tempo.É verdade foi uma pena.Gosto de funk bastante,na minha ponto de vista,funk fica mais perto da vida verdadeira.
Na aula de música brasileira,conheçei mais tipo de música que antes nunca ouvi.São totalmente diferente .Região diferente tem música diferente.Faz uma parate da cultura brasileira.Traz as pessoas uma maneira para mostrar os sentimendos delas.As vezes são saudades do namorados,as vez são insatisfação para a vida.
Até agora,só conheço muito pouco sobre a música brasileira ,desejo que saiba mais,e com certrza eu vou!

Um comentário: