domingo, 30 de agosto de 2009

MINHA RELAÇÃO COM A MÚSICA~

Olá, gente! Eu sou Eduardo e tenho 21 anos. Sou da China e estudei português na Universidade de Comunicação da China. Muito prazer para conhecer vocês!
Eu gosto música muito porque quando eu era criança, eu estudei como tocar piano por mais ou menos cinco anos. E agora posso tocar guitarra. Gosto de cantar e escutar muito. Normalmente eu escuto Pop, Música clássica e Rock. Eu conheço um grupo que se chama “Mamonas Assassinas” e gosto muito de músicas dele e eu sei que este grupo é muito popular no Brasil. Desejo que todas as pessoas gostem dele!
Na minha opinião, o que a música traz para nossa vida é energia, alegria, liberação entre outros. A gente pode procurar o sonho e a esperança na música. Tem alguma pessoa que não pode viver sem música todos os dias. Também a música pode ser um língua, um meio de comunicação, que pode ligar todo o mundo!
Eu gostaria saber mais conhecimentos sobre música brasileira e estudar mais canções populares! Também algumas óperas!
Muito obrigado!
EDUARDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário