domingo, 30 de agosto de 2009

Indispensável Música

Quando estou escutando a música e escrevendo estas palavras, eu conehço que a música é uma parte indispensável da minha vida. Gosto de música, não só porque a música é uma grande arte, também ela deixa-me chorar, deixa-me rir, deixa-me conhecer o mundo cada vez mais...Ela conta-me o amor é o que mais grande do mundo, a amizade é o que mais bonita do mundo, a vida é o que mais preciosa do mundo...
Sempre acho que a música é o som da alma, é a perfeita expressão de pensamento e sensação. Ela deixa as pessoas voltar para a natureza humana, e pensar sobre a vida de novo, conhecer o mundo de novo: se eles fizeram alguns erros, se eles deram voloridade demais a alguma coisa insignificante, se a carreira e o dinheiro são o que mais importante ou não, se eles devem passar mais tempo com a família ou com os amigos, se eles devem ser menos ocupados e aproveitar a vida mais...Também a música pode ajudar as pessoas relaxar, descansar e diminuir as stresses. Ela deixa a vida mais bonita.
Dos todos tipos de música, eu escuto POP, R&B e ROCK mais, por causa do meu gosto de tempo rápido e médio. Estes tipos de música podem me deixar ter mais paixão e ser mais feliz. Eu canto, mas acho que não muito, normalmente as canções de chinês e um pouco de inglês. Quase não tenho nenhum talento de música, pois não toco nenhuns instrumentos...E de fato, não conheço nenhum cantor brasileiro, nem grupo de música. Mas eu sei que a SAMBA é um tipo de música tradicional do Brasil, este tipo de música é cheio de paixão e deixa as audiências ter a tendência para dançar.
Nesse curso, gostaria de conhecer mais sobre a música brasileira e a influência de música na vida do povo brasileiro, gostaria de escutar mais nas aulas. Também queria ter chances de conhecer a música brasileira fora da sala de aula, por exemplo nas atividades durante os feriados ou festas, e também nos bares bem brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário