segunda-feira, 31 de agosto de 2009

opaa...música brasileira!..

oii,blz?me chamo Cristiano,da China,com a idade de 21anos.meu nome chinês é 刘隆(LIU LONG) .prazer em conhecer cada um amigo dos todos os países^^Gosto de ouvir música mesmo,porque música é uma arte plenamente,nossa..tem milhares tipos de músicas,música clássica(vários tipos),música popular(vários tipos)mas nao conheço todos sinceramente.Depende da situação,música pode me levar um pensamento ativo ou divertido.Aliás,os ritmos e palavras das algumas músicas são bem encantadores.Às vezes,uma música poética pode me deixar ficar tranquilo e ampliar minha imaginação mesmo.Prefiro as músicas mais poéticas ,com o ritmo suave ou agitado,depende do estado de pensamento, e as palavras poéticas também.Prefiro aquelas músicas que me podem inspirar algumas coisas.Eu canto,recebi um treinamento de cantar faz tempão e me inseri no coro da minha universidade.Mas só canto as músicas que me inspiram.Sei tocar um instrumento tradiocianal chinês,chamando Hu Lu Si(imagem à direita)Sinceramente nao sei muito sobre a música brasileira,ouvi falar o samba,bossa nova,mas não conheço bem...e até nunca ouvi falar a Tropicália antes..porém,essa forma de música tá muita atraente,hehe.Desejo que possa aprender mais detalhes sobre a músicanordestina,sertaneja,gauchesca,funk e MPA nas aulas deste curso!Música é uma maneira de comunicação sem fronteiras,vamos conversar nessa língua especial e milagrosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário