domingo, 30 de agosto de 2009

Sobre eu e Música.

Alô? sou Lucas da coreia do sul. Como vai? Nenhuma problema aconteceu, ne?
Eu e Música! hmm.... Deisa eu ver.... Na verdade eu não tem tão relação com música. Só relação que eu tenho é diversão. Pois é. Acho que todo mundo pensam música é para divertir. Para mim Música pode ser um remédio. Há muitas coisas que está mexendo na sua cabeça, então deixa música controle sua corpo e mental. Pessoas criam música para que? Para que uma pessoa ciraria? Para dinheiro? Para propório? não! Para comunicar! Pensei que Música é o melhor maneira ou jeito para aprender a idioma. E acho que isso é verdade. Sei lá. Linguagem é diferente e como culatura. Mas melodia é não taõ diferente no tudo mundo.
Acho que isso facto tem o verdade que todo mundo sentiam mesmo. Todo! WTF. Eu disse Todo. Humanos são iguals. Eu não tenho o gênero que eu pensa isso e o melhor. Mas eu gosto Hip-Pop. Pop e RockNRoll. Mas atualmente eu gosto todos gêneros do Música. não falha me. Na verdade eu gosto todo gênoro do música. Música me leva a divertir muitas coisas. Com só isso facto é bastante para min a aprender música brasileira. Mas escuta a música com minhas colegas é mais legal. Haha. Por isso eu quero escutar e conversar com Música brasileira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário