segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Olá!

Oi, meu nome é Beatriz, sou coreana. Eu vim aqui pelo intercâmbio e na coreia eu estudei na universidade de linguas estranjeiras da coreia. Faz um mês que eu cheguei e ainda não acostumada bem mas estou gostando cada vez mais do brasil. Muito prazer por conhecer voces pela esta aula.
Eu gosto muito de escutar música. Quando eu estou sozinho, quase passa tempo escutando musica. porque quando escuto música, sinto tranquilo e posso me divertir.
Quando eu era criança, aprendei a tocar piano durante 6 anos. E toquei piano nos casamentos das minhas tias por duas vezes. Mas agora não toco bem.
Na verdade, eu não sabe da música brasileira. Por isso estes dias no rádio eu escuto várias músicas brasileiras escrevendo as letras das músicas que despertam o meu gosto. A canção que eu gosto de escutar depende da cada situação mas normalmente gosto de ritmo medio ou lento. Agora estou escutando a canção ‘o seu lugar’ do grupo ‘seu cuca’, acompanhamento da viola é muito maravilhoso!
No meu caso, se uma canção fica gosto, constantemente escuto só essa e ligo com minha situação e emocão. E quando eu escuto a canção de novo depois do muito tempo, posso relembrar. A música é como memória.
Acho que para outras pessoas é assim. Não é..?
Pela esta aula, espero que conheça vários tipos de música brasileira e instrumentos musicais típicas e possa entender mais bem sobre vida dos brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário