segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Ola!tudos!

O meu nome é Miguel.Nome Chinese é Liu Da(刘达).Sou da China.Eu estudei portuguese por dois anos na universidade de comunicação da China.Acho que a vida em POA é trilegal!
Pela a minha opinião,a China e o brasil desemvolveram muito rápido,e as empresas da China querem intensificar as relações entre duas países.Eu adoro a cultura Brasileira,e a música é o melher metado para conhecer bem o brasil.
Quando era criança, aprendei a tocar piano e acordeão.Mas não tenho muito chances para praticar agora.Mas esse experiência me dou a vida fantastica,cheio de alegre.
Não gosto muito de música rap,rock.Porque tudo mundo tem.Quero saber mais sobre música Gaucha,fun..etc.Isso é a quintessência da música brasileira.
Mutio prazer!Espero que conheça mais músicas na aula,tambem na vida convosco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário