segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Iaí,música!

Olá, gente!

Eu sou a Amanda e sou da Universidade de Comunicação da China em Pequim. Vim aqui, com os meus colegas, para melhorar os conhecimentos da linguagem, da cultura e do país. Agora moro no apartamento no bairro Petrópolis com quatro colegas. E eu acho que a adaptação à vida daqui não é difiícil.

Gosto de música desde criança. Até agora, quando ouço música, tenho bastante motivação de cantar e dançar. Para mim, a música é um elemento que pode me deixar descançar. E depende da situação diferente, vou escolher música diferente para ouvir. Ouço música com um ritmo mais rápido quando estou alegre, ouço mais lento quando triste…Qualquer tipo de música que pode me confortar, pelo menos na minha opinião, é boa música.

Me lembrei que era uma vez que eu chorei quando estava ouvindo uma canção. Foi uma canção sobre amor…Talvez muitas pessoas já tenham mesmas experiências, néIsso é o que a música pode trazer para a vida: uma emoção.

Consigo tocar piano, harmônica e pouquinho bateria. E gosto de cantar Ópera de Pequim. Não conheço muito sobre a música brasileira. Mas já ouvi algumas canções de Bossa Nova. Acho que é bom! E quero saber mais sobre a música bem brasileira na aula! Expero um curso bem maravilhoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário