segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Levo Uma Vida Com Música

Eu gosto de música. A maior parte que faz o gosto de música é , provavelmente, a fenómeno doméstico desde quando eu era criança. O meu pai toca um instrumento típico da China se chama “Er Hu” e a minha mãe toca violino.


Eu gosto de todas músicas clássicas, parte de música light, parte de música tradicional chinesa, pouco de música ecológica ( este é o nome directamente traduzido da China, é um forma de cantar nas regiões de montanha na China, que é criado pelos povos que moram no picos pertos mas difícil de chegar um ao outro. Então, as pessoas usam a voz alta e nítida para conversar e comunicar ) e muito de pop música chinesa ,americana, inglesa etc.



Antigamente, eu tinha criado letras para uma música que não tem-nas e era um membro de coro, que é de ópera típica da minha província. A propósito, eu toco piano e um pouco guitarra clássica. Canto um pouco também, por exemplo, ópera chinesa como eu já disse e algumas músicas de língua inglesa.


A música traz lembrança de infância remota, traz o sabor agridoce, traz saudade, traz todos tipos de sensação, e nalgum momento, traz o autorretrato do compositor.


Não conheço muito de música brasileira, então queria aprender nas aulas.


As aulas no meu sonho de música brasileira é escutar, se sentir , estudar de cantar e elogiar música.



Nenhum comentário:

Postar um comentário