domingo, 30 de agosto de 2009

Sobre Música Brasileira

Meu nome é Yuki Yama.Morava em Toquio antes de mudar para Porto Alegre.

(1)Eu gosto de muitos tipos de Música.

Porque música é  como o ar para mim.Os generos não se importam muito.

(2)Principalmente,MPB,Techno(Minimal),Ambiento,Música experimental,New wave,Musica Indiana,hard core punk, indie rock.

(3)Eu tinha tocado guitarra em varias bandas. Agora só faço música propria como indie rock e techno.

(4)Meu favoritos são Marcelo Camelo,Edu lobo,Fernanda Takai,Tom ZE,Baden powell,cibelle cavalli,Lucas Santtana,Marcelo Armani.

(5)Eu acho que Música traz perspectivos novos para as pessoas.Por longo tempo música é veiculo importante para mostrar as ideias novas.Rock,Punk,Hip Hop,Trance tinham definido as vidas das pessoas. Ao longo das aulas de música brasileira , eu queria pensar o papel da música na sociedade.

Ate

YY

Nenhum comentário:

Postar um comentário