segunda-feira, 31 de agosto de 2009

GENTE GENTE

Oi,gente ^^
Sou a Camila e sou da China. No dia 6 de Agosto, eu saí da minha cidade com os demais colegas pra Porto Alegre comecando a vida totalmente nova.Embora já tenha encontrado um monte de dificuldades, tenho que admitir que eu tô gostando daqui.É uma cidade tri legal!

De facto, não sei que eu gosto da música ou não. E uma verdade é que não tenho nenhuma bossa da música.Não sei tocar instrumentos nem ler música,até a partitura é escrito plenamente pelos números. Que triste...
Tinha uns anos que eu atribui ao órgão electrónico, mas o único resultado era que eu odeio música,até que eu encontrasse com músicas populares.

Mas, que bom que não tenha nenhum problema com minhas orelhas,por isso,adoro ouvir musicas populares.Já conheci algumas canções de Titãs, pra mim mesma, as letras deles são mais atraentes.Sempre tá falando alguma coisa que existe na verdade, na nossas vidas.Vale a pena pensar mais profundamente depois de ouvi-las.
Experimente!Tu nunca vai se sentir arrependido!

Ainda não faço muita ideia do que me espera nas aulas.Desejo que eu vá aproveitar tudo^^
Além das músicas que ficam na pauta, tenho bastante interesse em conhecer as danças típicas brasileiras,sobretudo as folclóricas,como capoeira,samba...entre outras.

Enfim,muito prazer em conhecê-los aqui,a gente vai ter um tempo inesquecível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário