segunda-feira, 31 de agosto de 2009

.........Música....

Acredito em que ninguém vai recusar as músicas cujas letras ou sons são tão bonitos que parecem estão batendo no seu coração....
Música existe, de uma maneira fantástica,que é criada por humanos, enquanto está influciando as vidas deles profundamente...
Gosto da música e gosto de cantar .Mesmo que ainda não conheça bem a música brasileira, tô tomando gosto da música brasileira.
Sei tocar piano.Aprendia tocar piano desde que tinha 7 anos e desistia de aprendê-lo quando tinha 14 anos .Depois disso,cada vez tava feliz ou triste, meu piano era um jeito via que podia contar tudo sem falar nada .
Prefiro cantar...não pode imaginar como aliviada e animada quando consigo exprimir uma canção perfeitamente...aproveito cada silêncio depois de uma libertação completa....poder sentir-se mais sobre próprio e considerar o mundo com mais calma e bondade enquanto e depois de ouvir música---esse é o maior charme da música
Gosto de muitos tipos de música,porque as pessoas vivem com emoções variadas.Totalmente,prefiro as músicas com ritmos fortes e mudanças inúmeras.Gosto da música nordestina.
Conheço música bossa nova,gosto daquele ritmo lento,mas não tô certa de que possa aproveitar mais se me cercar de bossa nova por um tempão...
Acho que este curso deve ser muito útil e interessante para nós. A gente pode ir ao bar ouvir algum tipo de música brasileira ao vivo e também cada aluno pode aprender uma mesma canção que apresenta um tipo de música brasileira e na próxima aula cada pessoa canta uma linha de letra e depois todo mundo sentem e cantam uma canção junto! Eu acho que descobrir que instrumentos musicais que a canção inclui é tão chato,o professor pode nós apresentar os instrumentos musicais típica brasileira e o que é mais importante eu acho é conhecer a história daquela música e as coisas que a música quer expressar . Sugiro que tenha mais comunicação entre nós e música,vamos aprender e cantar juntos!!! Isso é mais interessante ,né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário