segunda-feira, 19 de outubro de 2009

´´Gaúcho´´ no meu coração,voltarei!o Brasil!!

Minha impressão sobre o Brasil?É simplíssimo,eu adoroooo!!!!Eu adoro tudo de gaúcho,eu adoro a POA!!!!!Voltarei,com certeza,à sério!!!
Faz dois meses e meio que cheguei em Porto Alere,tempo passa tão rapido...durante este período,tinha milhares de memórias fantásticas,que tempo passa!....Âs vezes tomara muito que o tempo possa parar,nem que seja só pouquinho.Mas,também tenho muuitas expetativas sobre a vida dos próximos meses aki em POA,(vou viajar pra Curitiba e Natal,mal posso esperar!!!!)Quando cheguei na terra brasileira pela primeira vez no aeroporto de Guarulhos,já fui encantado pelo este país atraente.Quando fala sobre o Brasil,as pessoas sempre relembram o futebol,a samba,a praia,as mulheres,Amazônas,o Rio,mas eu já sabia mais sobre isso antes que cheguei.Conheço quase todas as cidades grandes brasileiras,todos os craques brasileiros,os clubes,a geografia geral do Brasil,etc.Quando fiz transferência di avião no Guarulhos,já me sentia esse ambiente,que coincidiu com o que imaginava antes.Pelo primeiro olho,as mulheres são bonitas realmente,sem dúvida. E o écran tava passando um jogo do Brasileirão,o São Paulo vs Palmeiras,tudo ficava atraente!!Durante estes mais de dois meses em POA,encontrei muitos mais aspetos sobre essas coisas.gaúchos ficam louco por futebol tb,mas só por dois times,azul e vermelho,as loiras são absolutamente belezas,tèm bastantes tipos de danças,só que a samba não é muito comum aki,hehe,mas preferem as danças gauchas,chula,chamamé,vaneira,valsa...tudo são otimos,(aquela aula de dança no acampamento farroupilha é inesquecível),e a praia,aki em POA também não tem...E nunca se esquece as duas coisas mais importantes na vida cotidiana dos gauchos,o churrasco e o chimarrão!!
Relacionando com a canção,Ramilonga,já fui quase todos os lugares mencionados na canção,adoro os casinhos da Bela Vista,já caminhei bastante pelo Rio Branco,Cidade Baixa e Bom Fim,tb já fui a praça XV e Rua Quintana.Gosto muito de morros em volta do Vale(já vi parte da série a Casa das Sete Mulhers,foi bem legall),claro também já experimentei bastante a chuva,a garoa e o sol do POA,rs.Percebo completamente a sansação daquele cantor,até não tenho coragem imaginar como vai ser quando tenho que partir da POA,só desejo que não ficasse tão triste como na canção,como eu já disse,voltarei!!!o Brasil!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário