segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Minha Imaginação sobre Brasil.

Quando eu pensei o Brasil antes de chegar aqui. o primeiro é Amazônia. por isso, imaginava que o Brasil tem floresta natural, ar fresco e há muitas estrelas no céu da noite.
sinto que o céu do Brasil é mais perto e grande do que o céu da Coréia. porque A Coréia é pequeno, mas há muitas pessoas. então precisa os prédios altos. por isso, Na Coréia, não posso ver o céu mais fácil como no Brasil.
eu pensei também que brasileiros têm liberdade de pensamento e o Brasil tem festa alegria e música de Samba. Na verdade, eu achei que todos brasileiros sabem dançar samba. Não sei isso é tipo de estereótipo sobre Brasil.
Eu já ouvi que o Brasil é um dos países que estão mais desenvolvendo do que outros países no mundo. E os brasileiros são gentis, ardentes e afirmativos. por causa disso, eu tomei decisão de sentir o Brasil diretamente e vim aqui.
Eu pude adorar Porto Alegre, depois que eu chequei aqui. porque há boas vistas e brasileiros são amáveis e agradáveis para mim e quase é parecido com minha imaginação sobre Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário