quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Porto Alegre,Me Deixa Alegre Enquanto Triste

Adoro a música “Ramilonga”,a melodia, o ambiente de tristeza que me deixa calma sem vontade de falar...
Chuva...sim,muita chuva em Porto Alegre,ora faz sol,ora cai chuva.A chuva,ora está forte,ora está fraca como tristeza estendendo ,subtil e pegajosa...
Nunca pensava que ia ficar em apuros...tudo correu mal...mesmo que não queira dizer como isso,mas é verdade...cada vez os porto-alegrenseses me perguntaram,“Tá gostando daqui?”Eu respondi,“Tou gostando,hihi...” Ficava embaraçada,não gosto dizer mentira...não gosto daqui,quero voltar,para aquele ambiente que me deixa sentir segura...
Não quero referir demais às comidas,aos costumes diferentes com o que na China...
Gostei de Porto Alegre quando fiquei no boate“Opinião”,dançando,esquecendo tudo me confusou...
Gostei de Porto Alegre quando perdi algo importante na vida,ela começou chovendo certamente,simultaneamente,chorando comigo...
Gostei de Porto Alegre quando andei no barco do Parque de Gasômetro,comemorando meu amor que acabou de morrer,meu amor,com paixão como cerveja recém-aberta aqui,com sensação de morte como a “Ramilonga”....“nunca mais,nunca mais...”
Gostei de Porto Alegre quando os gaúchos não pararam de cantar as canções animadas enquanto eu me confinei no meu mundo triste,perdida...
Odeio Porto Alegre, em que eu perdi tantas coisas,até eu mesmo,em que eu me afastava das jóias na minha vida lá no outro lado do mundo...muita chuva,muita,demais...onde está o fundo da tristeza...não é justo para Porto Alegre,a tristeza foi enterrada no meu coração,na minha vida,antes da minha partida...tudo é destino...
Não sei se vou me apaixonar por Porto Alegre,só sei que não vou me esquecer daqui...
Experimentei a amargura que a alegria desapareceu na vida,parece,nunca mais...
Porto Alegre,Brasil,me dica, tristeza,nunca mais,nunca mais...me dica...
Quem me disse, a vida é linda,muito linda...
A tristeza,nunca mais,nunca mais...
Hihihihihi,acredito em ti...



Alexia

Nenhum comentário:

Postar um comentário