terça-feira, 13 de outubro de 2009

Qual é melhor?

De acordo com a pesquisa aos 3 brasileiros da faixa da idade diferente e na Internet, todo mundo acha que existem diferenças entre a música gaúcha e a música gauchesca. A música gauchesca, que pode ser feita no qualquer lugar, é considerada mais gaúcha e mais tradicional. Ela pode ser uma responsabilidade da música do Rio Grande do Sul. Mas a música gaúcha, que eu achei que era bem gaúcha antes, é um nome de todo tipo de música que foi feita no RS.

Mas, o que era interessante para mim, foi a resposta da última pergunta que eu perguntei, ''Qual é melhor na tua opinião''. Os brasileiros de 35 e de 28 acharam que era difícil julgar. Mas o de 22 respontou que ''Claro é música gauchesca. Tenho certeza que todo mundo concorda comigo.''

Então, vamos escutar os dois tipos de múcisa na aula ou na internet e conquistamos nossas próprias opiniões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário