domingo, 18 de outubro de 2009

POA~~vai estar sempre na minha memória

Pensei que o Brasil é um país cheio de paixão e o clinma no Brail é muito quente.Mas quendo eu chequei aqui, o imagin estava complete diferente. As arqueteturas aqui são bem parecem as na Europa, o clinma estava frio e a cidade é bem tranquilo.As pessoas aqui sabem como relaxar e lazer bom.Sempre posso ver as cafetarias e as lunchetarias cheias de pessoas. Mesmo que chuva aqui não pode retardar as pessoas serem alegrias.
Depois vivem aqui por duas meses, eu encontrei que aqui não só existe tranquilo.Quendo fui ao festas e aos bares aqui,vi as pessoas podem beber, dançar e converçar por toda noite.E a paixão deles sempre vão influnciar as pessoas ser alegias juntas.
Talvez quendo um dia eu tenho de voltar para a minha país, vou ficar muito triste.Como Vitor Ramil,vou ter saudade das ruas molhadas, ruas da flor lilás e as pessoas aqui.Creio que POA vai estar sempre na minha memória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário