terça-feira, 15 de setembro de 2009

Apresentação & Entrevista

Apresentação
Oi, pessoal!
Sou Anastacia. Sou Coreana, se não me engano, na turma B (do André).

Desculpe minha apresentação tá meio atrasada.. Eu não sabia como escrever aqui no blog.
Já faz 8 meses que eu cheguei no Brasil. Vou estudar até o fim deste ano.Também estou fazendo o curso de economia no centro. Tenho 21 anos. Estudo Letras de Portugues e Economia Internacional na minha universidade, na coreia. Eu gosto de encontrar as pessoas fora do meu país. Já morava na Australia por um ano. Adoro de fazer amizade. Tenho amigos chineses, japoneses, turcos, australianos, brasileiros ...

Sobre música,, falando nisso,, eu gosto de POP, especialmente dos negros, tipo...cantores Keyne West, Ne-yo... Na verdade, eu não gostava de música brasileira. Eu tenho um amigo brasileiro que eu já conheci na coreia. Ele me mandou as músicas brasileiras quando eu estava na coreia... Mas ... não gostei muito...Agora!! Comecei gostar..! Minha amiga, Violeta, ela sabe muitoooooooo sobre música brasileira. Então, quando ela conhece musica brasileira que ela gosta, ela sempre manda pra mim. Eu não me lembro o nome da música... "vc é linda... sobre olho do Gueixa" Adoro essa música.Também gosto de Samba. A Violeta e eu, nós temos aula particular de Samba. Por isso, gostamos muitoooode Samba.

Muito Prazer!!


-------------------------------------------------------------------------------------------

Entrevista
Entrevistei 5 brasileiros para saber preferencia em música brasileira pelos brasileiros. Tinha 4
mulheres que estudam na UFRGS e 1 homem que trabalha na UFRGS. Os nomes deles são Schadia, Daniele, Carolina, Claudia e Cesar.

1. Que tipo de música eles gostam ;
Claudia gosta de Pop e Rock / Schadia - Pagode / Daniele - pagode / Carolina - Rock /
Cesar - Rock
* comentario : Eu nunca ouvi sobre Pagode. Por isso, pesquisei pela internet. Pagode é um gênero musical brasileiro originado no Rio De Janeiro a partir da cena musical do samba dos fundos de quintais. Mas existem as pessoas que pesam que pagode não é um genero musical. Pela pesquisa, eu percebi que os brasileiros gostam de músicas relacionado com Samba.


2. Cantores ou cantoras ;
Claudia gosta de Capital Inicial, Rau Seixas / Schadia - Exalta Samba /
Daniele - Clause Vanessa / Carolina - NXO / Cesar - Djavam

3. Quais são as músicas preferidas ;

Claudia gosta de Tente outra vez
Schadia - Valeu
Daniele - Versos simples
Carolina - Além de mim
Cesar - Que país é este? / Bebendo Vinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário