segunda-feira, 7 de setembro de 2009

A confissão de um da Geração Coca-Cola



Oi~Pessoal!
Me chamo Emerson,sou um jovem da geração Coca-Cola.
O que?Não conheces geração Coca-Cola?Que ridículo!Já ficou para atrás da fila!Queria saber mais? Vou te explicar.
Quando era criança,a minha vida estava cheia de coisa estrangeira,via animação japaonesa,bebia bebida americana,ouvia música coréiana...As vezes esquecia que sou um chinès.
Começava de estudar inglês depois de entrei na escola primária ,quando anida não podia escrever bem chinês.Nas exames ,o inglês também fazia uma maior parte do que chinès.
Quando tinha 10 anos,o primeiro McDonald's existi na minha cidade.Os comidas eram legais!Todo mundo gostava!No McDonald's,a fila sempre era longa,tinha que esperar se queria perdir xiz ou batadas fritas.Na esta época, tinha pena que não possa nascer nos EUA.Por isso,possa beber coca por todo dia!
Na escola seguntaria,estava fascinado por moda americana e japaonesa.Sempre vestia marcas americanas.Os filmes coréianos deixava me estar louco também.
Agora fico no Brazil e estudo Português. Nunca pensei um dia ia vir aqui para viver.A minha geração--geração coca-coca tem mais influência dos outros paises e negligencia a cultura própria .Ninguem sabe o que o futuro vai ser.Talvez um dia, globalização pode realizar e tudo mundo vai ser igual.
Essa época é bom ?Não acho que sim ~~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário