terça-feira, 1 de setembro de 2009

Apresentação~Here comes~~Cláudia!!!!

Boa noite,Senhores e Senhoras~

Sou a Cláudia.Sou da China.

Cheguei um mês atrás e vou estudar cá por mais dez meses.

Tou Morando em Petrópolis com quatro colegas.Gosto muito do Zaffari perto do nosso apartamento~Os vizinhos são simpáticos,também.

Tenho 20 anos e sete meses.Sou introvertida,reservada,sensível,preguiçosa,indecisiva,romântica,creativa,engraçada,irracional,rebelde e irritável. Gostumo de fazer compras e comer muito quando me sinto mal.E quando estou alegre,sempre como bastante e faço compras... Sempre queria viajar,mas não tinha tanto tempo nem dinheiro.Gosto de pintar e adoro Monet.

Vejo filmes ou leio livros(Romances,novelas,contos,revistas etc.) no tempo livre.Escuto mais o rock inglês e OST(Original Sound Track) dos filmes.Não conheço muito sobre a música brasileira mas queria saber mais e tou gostando da música aqui...

Adoro filmes.Queria trabalhar como uma diretora de filme.Mas é difícil,eu acho... Para mim,a música,igual com o filme,serve como uma saída da realidade que nós não queremos enfrentar.

Os filmes que gosto mais são:

Fight Club(e todos os filmes do David Fincher)

Léon(e quase todos os filmes do Luc Besson)

Natural Born Killers

Thelma&Louise

Sleepy Hollow(e todos os filmes do Tim Burton)

Once

Atonement

Pizzeria Kamikaze

Into The Wild

Paris Je T'aime

Jeux D'enfants

Le Fabuleux Destin D'Amélie Poulain

Edward Scissorhands

Roman Holiday

The Phantom Of The Opera

Garden State

8 Miles

Donnie Darko

Legends Of The Fall

Platoon

Trainspotting

Lola Rennt ......

E gosto de música de:

KEANE!!!!!!

Coldplay

The Shins

The Fray

Dido

Kasabian

Frou Frou

The Weepies

The Bird And The Bee

Lenka

Eminem......

e OSTs(The Phantom Of The Opera,Garden State,Elizabeth Town,Once,Gloomy Sunday,Juno,Paris I Love You,Slumdog Millionaire...)

As pessoas quem tenham o mesmo gosto,pode conversar comigo,se quiser.

Meio de contato:myironsea@hotmail.com

Neste dez meses seguintes,desejo que consiga falar melhor português,tenha mais coragem de conversar com os outros(desconhecidos),aprenda cozinhar e samba(mais difícil para mim),viaje muito e encontre uma pessoa de que não me deixe esqueçer...

Tô morrendo de sono.Então,vou parar aqui. Muito prazer e bons sonhos~

presente anexo GRÁTIS!!!!!!! um vídeo de KEANE

Nenhum comentário:

Postar um comentário