segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Diferença social do Brasil


Qualquer pessoas que moram no Brasil podem sentir fácil "Diferença de ganhos entre riqueza e pobre". Esse questão social é criticado pelo "Caviar" que é música do 'Zeca Pagodinho'. Ele está dizendo que apenas rico pode comer 'Caviar' que é iguaria na música.
A Letra da música está mostrando sobre problema social grave ao contrário de ritmo que está cheio de alegria. Esse Música causa impressão que alguém como um garoto ingênuo quem é sem malícia está cantando. Por isso, a gente que pode mais sentir que música ridiculariza diferença social do Brasil.
Diferença de ganhos entre riqueza e pobre é fator que faz um creme social, mas Países Capitaistas têm Diferença social é um dos fenômenos naturais. Fundametal, Se a gente não admitisse isso, País não pode desenvolver pela competição.
Então, o Governo do Brasil tem que prover para problemas sociais. O que é que ele pode fazer para resolver problemas?
O Primeiro, o Governo do Brasil tem de fazer instituição que pode ajudar o mais pobreza para eles podem viver modelar.
E o Brasil também deve vigiar pessoas que ganhar muito dinheiro por meios erradamente e precisa ver casos dos outros países, e depois tem de fazer esforço par resolver problema de Diferença de ganhos entre riqueza e pobre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário