segunda-feira, 14 de setembro de 2009

As respostas dos meus amigos brasileiros


Eu perguntei para os meus amigos brasileiros sobre música brasileira,e eles respondem como assim.

.Que tipos das músicas tu gostas
1. Rock e pop rock

2. Metal

3.Gosto de tudo um pouco. Não tenho restrições de estilo, se for boa música estou ouvindo, porém tenho de confessar que possuo preferência pelo Rock, em geral, e MPB

4.Gosto de todos os tipos de música, depende do momento que estou vivendo

5.MPB

.Quais são os cantores ou bandas tu gostas mais?

1.Legião Urbana, Paralamas do Sucesso, Skank, Nenhum de nós, Rosa tattuada

2,Capital Inicial, Nando Reis, Leoni

3.Legião Urbana, Sentenced, Iron Maiden, Djavan, Chico Buarque, HIM

Bruno

4.Capital Inicial, Titãs, Skank

Exaltassamba também

5.Cazuza, Maria betania, Rita lee, Raul seixas, Belquior, Milton Nascimento

.quais são as musicas brasileiras você preferi?

1.hoje a noite não tem luar (Legião Urbana), O inferno vai ter que esperar (Rosa tattuada), Aonde quer que eu vá (Paralamas do Sucesso)

2.Paraíso (Jammil e uam noites), Primeiros erros (Capital Inicial), Os outros (Leoni), Diga a ela (Nenhum de nós)

3.E eu não gosto de música brasileira no geral

4.As músicas das bandas da questão anterior, pagode, rock leve...

5.Travessia (milton nascimento), Exagerado, Beti Balanço, o tempo não para (cazuza)

Emerson

Nenhum comentário:

Postar um comentário