terça-feira, 8 de setembro de 2009

O Mundo Do Filho Único na Família Chinesa

A maioria das pessoas da geração Coca-Cola na China são os filhos únicos da família deles . Estavam cultivadas em um grade paíse que possui uma história remota com cultura mergulhada na sangue da toda a nação , e recebavam os novos cheiros e espíritos da época trazidos pelo vento ocidental atravessando a abertura da portão da China . A nova era confere à geração Coca-Cola da China as características particulares .
Sendo ás pérolas das famílias , esta geração foi definida com espressões como : geração rasca ,egoísta , indisciplinada e incapaz de assumir responsabilidades da família nem da causa colectiva no futuro . É difícil para os velhos receberem o facto de que os filhos nascidos após a década de 80 ainda não casam até quase 30 anos . E os pais das crianças nascidas após a década de 90 sempre estão afitos de como podem comunicar efetivamente com os seus carinhos , que faz tudo segundo as leis próprias à vontade . É verdade há alguns problemas , algumas encomendam-se os estudos e os modos de vida são passados a pente fino e para eles ,as novas tecnologias sempre presentes e saídas nocturnas sem hora de regresso é normal .
Mas a lei da China nova estará destinado a planejada por esta geração Coca-Cola . Como a esforço principal do desenvolvimento da China já se torna a geração do filho único e a tendência e perspectiva da sociedade continua sendo cada vez mais otimista , sociólogos e publicitários estão procurando a nova vista para observar esta geração . A qualidade da atitude da geração Coca-Cola é que derrubar não é o objectivo definito , melhorar a sistema para ficar mais adequado à vida das cidadões é um trabalho valioso . O futuro abre-se em perspectivas modestas , quase sempre associadas à situação perante o trabalho ,sabemos disso e que o significado real da nova geração da China precisa aperfeiçoar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário