quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Música Brasileira

---Você gosta de que tipo de música, SAMBA, ROCK ou outros tipos?
a)O rock brasileiro não é muito bom, mas é o estilo de música que eu mais gosto, além de pop, dance e Techno. Eu não gosto nem um pouco de pagode nem de funk carioca. Durante o carnaval, eu adoro samba. Mas somente durante o carnaval.
b)samba, rock, MPB
c)MPB, funk, metal melodico
d)pagode, música electrónica, hip-hop
e)samba, thrash,

---Você sabe alguns cantores, cantoras ou bandas brasileiras? E que cantor, cantora ou banda gosta muito?
Música brasileira de gerações anteriores, como de o samba de Adoniran Barbosa, a MPB de Caetano Veloso, de Djavan, de Toquinho, de Vinícius e de Adriana Calcanhoto é boa. Atualmente, Ivete Sangalo é uma das melhores cantoras do Brasil, assim como Cláudia Leite. Bandas como NX Zero, Fresno estão na moda(eu não gosto). As bandas Reação em Cadeia, Papas da Língua, Skank, Paralamas do Sucesso, Cogumelo Plutão, Falamansa, etc. E eles acham que a música brasileira, hoje em dia, sofre de falta de criatividade e de diversidade. Esperam que melhore.

---Quais são as suas músicas brasileiras preferitas?
Trem das Onze, Eu assim sem você, Aquarela, Esperando na Janela, Me Odeie, Acima do Sol, Resposta, Aonde quer que eu vá, Tudo que ela gosta de escutar, etc.

De fato, eu quase não conehço nunhuns cantores ou bandas, mas acho que a música brasileira é atractiva. Quando fiz as entrevistas, foi muito difícil para mim para escrever os nomes ou o tipo de música. Vou escutar mais e conhecer mais sobre a mpusica brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário