quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Oi da Ruohong

Oi gente,sou Ruohong.Cao da China,e melhor pronunciar o meu nome chines na maneira como a gente pronuncia uma palavra em ingles,ou sera bastante estranho quando se chama o meu nome:Ruoooo,ong...quando fui para Policia Federal,aquele policia quem foi respnsavel por tratar do nosso numero de CPF chama o meu nome em uma voz que todo o mundo pode ouvir: Quem e Ruooo ong Gao~~~?... ... - -!Ta,o meu nome portugues e Beatriz,mais facil ne...rsrs.

Musica faz uma parte importante da minha vida,nao posso passar sem musica.Comecei tocar violino desde que tinha 7 anos.Actualmente o inicio foi um periodo bem infernal para mim porque aprender de tocar violino foi uma pressao da minha mae,nao tinha nemhuma vontade pessoal de fazer isso.Mas gradualmente apaixonava com musica e violino.

Agora tenho menos tempo e oportunidade de tocar violino por causa da ocupacao do estudo e outra atividade,mas a vida esta ainda acompanhada pela musica.Rock,Rap,POP,R&B...2 pac,Adele,Joana Wong,James Morrison,Coldplay ...tudo isso contribue a minha paixao e inspiracao.Agora tenho mais interesse na musica brasileira,gostaria de conhecer os cantores brasileiros e musica comtemporanea do Brasil.Normalmente quando a gente se refere musica brasileira,so sabemos Sampa ou Bossa Nova como muita gente nao tem nemhuma ideia da musica chinesa e duvida se existe musica popular na China,a responda e:Claro tem!Tem tudo o que existe nos outros lugares neste mundo.Entao eu tenho a certeza que a musica brasileira tem qe ser bem mais doque somente Sampa ou Bossa Nova.

A fim,desculpa pela impossibilidade de escrever letras com acentos - -! Ha alguns problemas com o meu computador - -!As vezes tecnologia irrita-se....hahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário