segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Jovens Após-80


Jovens Após-80
C
oca-cola foi feito em 1984 quando a gente ainda não nasceu. Até hoje, a história da Coca-cola tem mais ou menos 25 anos, no entanto, ela já se torna uma das marcas famosas e influnciadas no mundo. Então agora a "Coca-cola" é um símbolo da cultura americana porque muitas pessoas vão relacionar com os EUA quando as pessoas mesionam "Coca-cola".
Comparando com a “Geração Coca-Cola” no Brasil, na China, também existe uma geração que se chama “Jovens Após-80”, significado os jovens que nasceram depois do ano 1980. Eles têm 20-30 anos agora e têm características distintivas. Evidentemente, eles são influnciados pela cultura americana, especialmente depois da implementação da “política reforma e aberta” no ano 1979. Eles gostam de muitas coisas americanas, nomeadamente, Coca-cola, KFC, McDonald's, Disney, Hollywood, etc. Eles são independente, confiante, aberto, assertivo entre outros. Tem algumas pessoas dissem que estas características não sejam bem para nossa sociedade também para eles proprios. Mas na minha opinião, estes jovens após-80 têm mais capacidades e visões para dominar os futuros deles. Também para nosso país, não seja uma coisa má.
Como um dos jovens após-80, eu me sinto orgulhoso e tenho mais responsabilidade para minha família e nosso país! Embora nós somos “Geração Coca-Cola” e somos jovens após-80, nós somos geração nova e temos nosso sonho e futuro brilhante!


Nenhum comentário:

Postar um comentário