segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Geração da cultura dos EUA

Das décadas 70 e 80, jovens foram 'Geração Coca-Cola'. Quase todos países que estavam desenvolvendo foram isso. Quer dizer, 'Geração Coca-Cola' pode significar progresso que se torna país dos EUA ou ser acostumado da cultura dos EUA. A Coreia também teve isso. Por causa da relação da política, a Coreia tem relação muito perto com EUA. Por isso, foi influciado muito. Cultura como filmes, músicas e programas de TV, administração, manual de construiçaõ e etc. A maioria foi produtos industriais e sistema sobre maneira do controle. Acho que o Brasil também foi influciado pelos EUA. Dessa maioria é contentos culturais. Filmes, músicas(especiamente Pop) e programa de TV. 'Geraçao Coca-Cola' quase só influcia mais no contentos culturais porque cada país tem própria cultura. Cada país vive sua maneira, tem seu pensamento.

A Legião Urbana surgiu década 80 e criticou a socialidade com essa cancão. Acho que a banda também o jovem dessa generaçao, pude cançar isso. E nas décadas 80 e 90, muitas bandas de Metal ou Rock como Metallica, Megadeth, Rage Against The Machine também cançou desses tipos de canção para criticar.

'Geração Coca-Cola' não é minha generação. A generação que há uma generação é isso. Mas ainda existem alguams características. Eu gosto muito de música dos EUA e Coca-Cola. Mas eu não vivo a maneira e forma da 'Geração Coca-Cola'. Hoje em dia, Muitos países recusam essa e esforça para criar diversidade. EUA são um país fortíssimo do mundo, têm muitas forças da influência. Por isso, nossa cultura não é EUA mas ainda pode se influciar pelos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário