segunda-feira, 7 de setembro de 2009

"Geração Coca-Cola"



"Geração Coca-Cola" é canção do Legião Urbana.
Eles criticam realidade que brasileiros não estão percebendo inflitração dos Estados Unidos da América pelo canção deles.
Por exemplo, "McDonald's" é uma empresa dos EUA. Amazônia foi arruinado por McDonald's, porque esta empresa tem que cuidar de gado para ganhar ingredientes como uma carne, porco, frango etc.
Amazônia está sendo chamada "O Pulmão do mundo",já que mata da Amazônia faz ar fresco. Isso é um papel importante para mundo todo. Então, ninguém pode desmoralizar Amazônia, mas McDonald's está fazendo destruição só para conseguir vendagem dos EUA.
"Geração Coca-Cola" mostra recado que as pessoas na geração anterior não perceberam este verdade, mas hoje em dia, jovens do Brasil vão reconhecer e eles tem que jogar fora tendência que aceitar cultura dos outros países avançados sem reservas. E persiste que o Brasil tem que construir o poderio da nação com crianças do Brasil.
A Coréia do Sul também está sob influência dos EUA, porque A Coréia foi ajudado pelos EUA, quando declarou independência e os EUA é o mais desenvolvido do que outros países no mundo.
A Coréia é mais influenciada do aspecto cultural do que aspecto técnica. Neste ponto não corresponde do Brasil. por examplo, A Coréia do Sul é pequena por isso, não pode cuidadr de gado em grande forma. Então preço da carne é muito caro. os EUA não pode consumir próprio todas carnes por causa do superprodução, portanto os EUA quer exportr carne que é mais barato para Coréia. Em consequência disso, Cultura comida da Coréia foi mudado desde que consumimos, vegatais é mais carne.
E Coréia falta recursos naturais, por isso crescimento técnica da Coréia é rápido. Ao contrário disso, o Brasil está cheio de recursos naturais. Então não precisara poder técnica, mas agora o Brasil quer capacidade técnica dos EUA com penhor que é recursos naturais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário