segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Pesquisa!


Eu fiz uma pesquisa pelo internet. A tema é sobre músicas brasileiras. Eu entervistei 5 brasileiros com 3 perguntas. Eles são 1 - Qual ou quais gêneros musicais brasileiros mais escuta? 2- Desses gêneros, quais cantores, cantoras, bandas, conjuntos, etc. mais escuta? 3- Quais músicas desses cantores, bandas, etc. mais ouve?
Para pergunta No.1, eles dissem que são classica, mpb, rock brasileiro e pop rock. Na minha opinião, normalmente, as pessoas sempre escutam rock. Pelo menos eu sou assim! Para pergunta No.2, eles acharam que as respostas são caetano veloso, marisa monte, jorge benjor e Paralamas do sucesso, Titãs, Engenheiros do hawai e Titas, Legião Urbana, Skank, Tequila Baby, Nenhum de Nós, Rosa tattuada, Djavan, Oswaldo Montenegro, Moxuara, Iron Maiden, Edguy, Stratovarius, Ana Carolina, etc.... Quando eu perguntei: quais músicas desses cantores, bandas, etc. mais ouve, eles responderem: Paralamas do sucesso – meu Erro, Titãs – Marvim, Engenheiros do hawai – Anoiteceu em Porto Alegre, Legião Urbana, Tequila Baby, Rosa tattuada.
Eu concordo com as respostas deles e também eu estudo muitos conhecimentos sobre músicas brasileiras! Muito obrigado~


Eduardo e Gabriela


Nenhum comentário:

Postar um comentário