terça-feira, 1 de setembro de 2009

Música—Aqueles momentos

Música é uma forma perfeita para se expressar e se comunicar emoção, mesmo que as duas pessoas falam idiomas diferentes, até que sejam sem capacidade de falar. No entanto, esta língua universal, para mim, é mais uma reservagem daqules ‘momentos’.
Uma das minhas canções favoritas é “Tear drops on my guitar” de Taylor Swift (ainda não é música brasileiro:P) que é uma canção de amor de segredo duma menina. Quando a ouvi pela primeira vez, eu também estava na uma situação meio amarga e gostava dela imediatamente. A melodia é memorável e as letras captuam delicadamente a agitação da coração. Cada vez ouço a de novo, me lembra daqule cara e tou revivendo aquele momento que fez uma parte bastante importante da minha vida.
Como assim que a música reserva aqules momentos inesquecíveis da nossa vida, nos lembra das memórias do passado e deixa nos apreciar do que estamos vivendo hoje : )

Nenhum comentário:

Postar um comentário