quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Sou Caviar

Sou caviar e sou orgulhoso porque meu círculo de vida é sempre associado aos ricos. Quem sou eu?Sou iguaria de luxo!
Meu destino é ser refinado pelo cozinheiro e aparecer com meus familiares num prato tão gracioso e delicado para servir para as pessoas quem têm bala na agulha.Somos preciosos,pois um pouco de nós já é suficiente para honrar uma refeição completa.
Os ricos gostam de nós,compram nós e nos colocam num lugar distinto na mesa para mostrar o nível alto de vida;
Os pobres ficam afastados de nós,com os olhos fixos nos corpos nossos,Posso descobrir que eles querem me provar,sabendo que com nada na mão,só podem imaginar;
Meus amigos,tais como lagosta,escargot,eles são tendentes a me perguntar:“Como é que tu acha sobre os pobres?”
Sabe,tenho admiração por eles mesmo que eles sejam mais ovo frito,farofa e torresmo.Eles são otimistas,apesar de toda sofrida,eles ainda conseguem levar.Eles ironizam que só podem me provar quando acertarem numa loteria.Eles são assim,sentindo o desequilíbrio,tendo reclamação e insatisfação,mas mantêm vivendo com coragem e alegria e continuam a aproveitar o ovo frito,farofa e torresmo.
Tenho um amigo que vive na China chamado barbatana de tubarão.Ele me diz que também na China,os pobres só têm oportunidade de o ver,até nunca dão uma olhada para ele.Mas meu amigo não gosta muito dos chineses,ele acha que os chineses estão ocupados demais e os pobres enquanto os ricos preferem passar o tempo ganhando dinheiro e queixando a vida .Até durante um almoço,um jantar ,as pessoas fazem negócios.Os companheiros do meu amigo servidos na mesa normalmente ouvem as palavras vazias das pessoas ,estreitando as relações entre um ao outro,a fim de chegar a acordo de negócios.
Concordo com meu amigo.Também acho que comer é uma coisa bonita e relaxante,mesmo que os ricos e os pobres no Brasil comam de maneira diferente,eles aproveitam!
Sou caviar , quero que todo mundo desfrute a gastronomia saborosa, seja qual for!

Nenhum comentário:

Postar um comentário