domingo, 29 de novembro de 2009

Comentário sobre música cérebro electrônico

As pessoas sempre acham que as máquinas são criadas pelo humano e têm de ser dominadas pelo humano também sem condições, mas com o desenvolvimento maior e maior de tecnologia de hoje, os aspectos negativos apareciam e estão influenciando a vida das pessoas.


Entrada de método para inserir palavras faz as pessoas se esquecerem de como se soletra, email faz a entrada de mailbox cheio de cartas de lixo, calculador faz a habilidade de calcular piorar e piorar... Nós temos de admitir nós estamos assimilados e não podemos viver sequer sem computadores. Isso foi exato o que a música Cérebro Eletrônico tá discutindo.


Na música, o compositor explicou uma opinião dele que é somente humano pode ter humanidade quando os computadores não têm sentimentos nenhuns. As tecnologias são inventadas para usos de pessoas não para nos dominar, daí nós devemos viver a vida com a ajuda delas invés de sermos todos espaços ocupados por elas. Isso é o jeito correto para levar uma vida de convivência harmoniosa com cérebro eletrônico.


No entanto, o que a gente não pode ignorar é as vantagens levadas por nova era de tecnologia. Eu ainda me lembrei um artigo que fiz durante escola. Eu disse no artigo: computador é uma mágica. Adoro jogos de computador. Já conheci muitos amigos pela internet e também achar muitos colegas que perdi meios de contato deles. Puxa!


Sinceramente, todo o mundo tem essa boa intenção quando usar nova tecnologia, e deixa os hackers desaparecerem para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário