domingo, 8 de novembro de 2009

Estereótipos sobre Coréia.



Posso reconhecer que todo mundo tem estereótipo antes de conhece alguma coisa ou alguém pela essa tarefa. Depois de chegar no Brasil, há muitas coisas que eu ouvi estereótipo sobre a Coréia pelos olhos estrangeiros.
Um dos coisas é cirurgia plástica. antes de chegar aqui, Eu conheci um artigo que foi escrito sobre cirurgia plástica. o artigo disse que chinesas e japonesas vieram na Coréia para fazer cirurgia plástica. não sei por causa disso. já ouvi dizer que muitas coreanas faz cirurgia plástica. Na verdade, Técnica de cirurgia plástica da Coréia é desenvolvido e famosa. As pessoas que têm pensamento positivo sobre cirurgia plástica estam cresendo cada vez mais do que antigamente. porque antigamente, maioria de coreanos acharam que a gente não pode tocar corpo que é recebido pelo pais descuidadamente. por isso, agora o conceito dos coreanos foi mudado é um fato. mas todos coreanas fazem cirurgia plástica não é fato.
E depois, Infelizmente, A Coréia é um país separado no mundo e Coréia do Norte é famoso de teste nuclear. por isso, as pessoas pensam a Coréia é muito perigoso.
pra ser sincero, coreanos têm preocupação um pouco por causa de teste nuclear da Coréia do Norte. mas hoje em dia, governo do Coréia do Sul está enforçando para unidade em paz. Morar na Coréia não é perigaso.
Por último, todos coreanos comem bem comida picante?
um estrangeiro visitado a Coréia assustou poque ele tinha visto que coreanos comem pimenta com molho de pimenta. Isso é história famosa. e Kimchi é uma das comidas coreanas famosas. Kimchi também é picante. maioria coreanos gostam de comida picante, mas, todos coreanos comem bem comida picante. Na Coréia, há muitas comidas que não é picante e gostoso :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário