terça-feira, 24 de novembro de 2009

Quando eu cheguei em Porto Alegre eu estranhei um pouco. Eu achei absolutamente tudo bem diferente do que eu costumava a ver. A vegetação, os prédios, as casas, o mundo era diferente. Nas primeiras vezes que eu fui para Porto Alegre, eu a achei um pouco suja e não muito linda, mas o mais que eu visitei os diferentes bairros, eu aprendi a apreciar a beleza dessa cidade. Sendo uma das capitais mais verdes do Brasil por ter mais que uma árvore por habitante, o Guaíba leva outro aspecto lindo. Fazendo dois tours de Porto Alegre, tive uma outra visão da cidade, principalmente quando fui ao santuário da Mãe de Deus e que eu podia ver a cidade em 360 graus.
A vida é diferente também. No Canadá, as lojas fecham as 17h de segunda-feira até quarta-feira e às 21h quinta-feira e sexta-feira voltando a fechar às 17h sábado e domingo. Sim, as lojas estão abertas os domingos e todos os restaurantes também. Até é um dos dias que eles fazem mais dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário