segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Tecnologia da vida humana

Recentemente, todo mundo vive com produtos de boa tecnologia. È muito comum. Muitas pessoas usam tv, computador, escutam música com MP3 e jogam vídeogames com vários consoles. Essa vida é muito interessante e conveniente. E essa vida está sempre cada vez mais melhorando e mundando rápidamente. A maior vantagem de tecnologia é conveniência. Isso oferece um nível básico de vida. Por isso, muitas pessoas podem comprar produtos eletrônicos fácilmente e viver a vida de maneira parecida com outras pessoas. Isso é confortável. O Desenvolvimento de tecnologia dá oportunidades para comunicar entre mundo inteiro, colaborações e tarefa de desafio como competiçoes entre muitos países. Essas relações influencia muito na várias categorias. Por exemplo, comércios, educações e estudos humanos, principalmente, ciências. Pois, vida humana é melhorado. E especialmente, traz muitas vantagens para fazer e criar algumas coisas. Muitas pessoas podem criar música, vídeogame e romances e etc com programa básico ou equipamento útil. Por isso, agora é época de todas coisas feitas por pessoa.

Mas, em outro lado, o desenvolvimento de tecnologia também dá influência má para vida humana. Isso produz vaidade para conveniência e ignoração do agradecimento de desenvolvimento. Mas, a maior dsesvantagem de tecnologia é padronização. Muitos jovens dessa época vivem parecidos no qualquer país. Isso pode ser uma moda mundial. Entretanto, isso é moda parecida demais. Educação faz a vida real bem, mas também roubar criatividade. Muitas pessoas pensam quase igualmente e gostam das coisas parecidas.. Claro que agora é época global. Mas se esse acontecimento piorar, todo mundo deve não ter característica própria. A padronização influencia a produto criativo. Esses são música, pintura, filme de categoria de arte, invenção de coisa nova e estudo de algum. Especialmente, em música, é grave. Artistas de nesta época não têm característica especial do que antigas. Pode falar que isso é certo porque muitas artistas antigas já inventaram quase todos para música. Mas a maiora causa disso é estilo de vida. O estilo de vida gera muitas músicas parecidas e fãs. Esse estilo já foi acumulado muito e permanecendo até agora. Isso é muito mal. Por isso, muitas artistas e músicas de agora ficam sem características.

Para vida humana verdadeira, a tecnologia deve usado exato, certo e moderado. Isso é coisa boa para ajudar a vida, não é coisa domina a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário