segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Os Estereotipos

No brasil, eu encontrei muitas estrangeiros pergunda me “você sabe Kongfu ou você comer tudo?”
Na verdade, estes duas opinões sobre China são mais comon no tudo mondo. O Maioria estrangeiros sabe china mas não ir para china pessoalmente. Alguns pessoas conhece china via televisão filmes ou livros.
Creio que o estereótipos sobre Kongfu é por causa dos filmes de LI XIAO LONG e Jacky Chueng.
Mas alguns filmes não podem presentar uma china realmente.Alguns só mostrar a vida do pobre ou pessoas na faixa baixo na china.
Como o filme do Brasil mais formoso no mundo “Cidade de deus”,mostrar uma vida na favela e o sociedade perigoso no Brasil. Depois eu assisti este filme, eu mesmo de medo que vir ao Brasil para estudar.
Mas depois chegar a porto alegre, eu vi a situação completamente diferente.As vidas do povo aqui são traquilos e prosperias.
Então, os filmes podem mostrar alguns realidades na sociedade, mas não é tudo.Se você queria conhecer um pais bom, tem que ir lá viajar ou viver e conhecer as pessoas lá localmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário