segunda-feira, 23 de novembro de 2009

A tecnologia trouxe para a vida

Na vida de século 21, a gente pode viver mais confortável e fácil do que antigamente pelo desenvolvimento da técnica.
Desenvolvimento de transporte fez com que as pessoas podem viajar mais rápido e seguro e a gente pode se livrar de doente por causa do avanço de ciência média.
E também prolongar a média de vida de um homem.
Além disso, robôs foram feitos para fazer trabalho perigoso e difícil em vez de humanos.
comunicação de informação foi desenvolvido através de internet na computador. por isso, a gente pode tratar rapidamente várias informação exatos.

Mas não existir só todas boas consequências pelo desenvolvimento da técnica.
Poluição de ambiente é sério. porque a gente desenvolveu continuado sem plano. técnica de ciência desenvolvida faz armas que podem matar muitas pesoas na uma vez. por isso, a gente vai estar perigo, por causa de aproveitamento errado.
E as pessoas viciadas no jogo de computador cada vez mais aumentar. Isso faz com que essas pessoas não fazer exercício nada. finalmente, eles vão ter um corpo fraco.
Mas, o pior é uma tendência que técnica em primeiro lugar, em outra palavras, técnica é mais importante do que humanos.
por exemplo, as pessoas perdem trabalhos deles porque robôs que trabalham em vez de humanos surgiram.
E telefone de pintura é muito útil para as pessoas que não podem encontrar porque eles moram longa distância um ao outros. mas às vezes, telefone de pintura pode infingir vida privada.
Então, o desenvolvimento de técnica leva tantos defeitos como méritos. por isso, a gente sempre deve ter atitude honeste quando usa técnica e tem que aproveitar recursos de direção adequado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário