segunda-feira, 30 de novembro de 2009

O Columbus não sabia

Século XXI é um século de tecnologia.Neste século,analfabeto significa as pessoas que não sabem usar computador em vez das peossoas que não sabem ler livros. Pense sobre a sua vida,cada aspecto está cheio de elemento tecnológico.A gente dirige um carro para trabalhar,usa celurar para comunicar com outras pessoas,liga a lampada para ganhar luz a noite e ultiliza computador para fazer tarefa.Graças as Irmãos Wright,nos podemos pagar uma avião e chegar no Brasil em 20 horas.Tenho certeza que 600 anos antes ,Columbus nunca imaginou que existe um dia,humano pode chegar a continente que foi descobrido por ele uma maneira tão fácil.
Temos que admitir que as tecnologias ja infiltrou –se na vida cotidiana do humano e não pode ser tirado nas vidas dos humanos
Mas ,como uma faca de dois gumes,a tecnologia não só nos trouxe as vantagens,mas também causou problemas. Vício dos jogos de computador,perça da audição por causa do uso de fone de ouvido,e o aparecemento de hacker(um tipo da pessoa que usa computador e internet para atactar a site e computador de outra pessoa ),etc. Qualquer problema já chamou atenção dos povos.O que é pior,novo problema que e causado pela tecnologia anida está existindo!
Comparando com os vantagens da tecnologia, os desvantagens também não pode ser ignorado .A verdade é que ninquem pode viver sem eles agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário