terça-feira, 10 de novembro de 2009

Falar diferente da gramática é errado?

Falar diferente da gramática é errado?

 Um resultado simples de mim é falar diferente da gramática é gramaticalmente errado.Eu não posso dizer falar diferente da gramático é errado. Confundir um conceito  de erro de gramático e liguagem de falada não traz o entendimento claro e valido.Por que duas coisas ficam no nível completamente diferente e esse comparação é impossível.

Em primeira lugar, eu tenho que ver a natureza da gramática.O sístema da gramática é determinado com a informação escrita pela academia que domina e difini  o que é certo e errado. Depois de esse processo , a gramática é  ensinada para alunos na escola e espalhada na certo pais. Tem um exemplo da Italiana, Italiana  surgiu como sotaque de latino. No século 19, o pesquisa sobre “La divina commedia”do Dante determinou italiana moderna e gramática oficial. 

Por outro lado, A linguagem falada existe não sempre em acordo com a gramática.A necessidade da comunicação na vida(normalmente mais efficiente)não significa falar conforme à gramática como as letras de “asa branca”. No Brasil, o povo tem origins  e raços diferentes, esse deixa as pessoas falar com as influencias das culuturas dele e as difarenças fisicais.

Cada região possui  uma realidade diferente e a idioma é um reflexo da realidade. Por isso não posso dizer que uma idioma se torna errado quando esta idioma fica fora da gramática.

O que eu gostaria de destacar é que esta discução é impossivél de dar um resultado,porque duas coisas pertence ao nivel diferente.

Vamos imaginar o que senhor Saramago vai dizer para a linguagem das pessoas simples no nordeste no Brasil quando você “preguntar “lhe. Também imagine o que as pessoas simples no nordeste vai dizer para  a linguagem do romace dele.

YukiYama

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário