quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Que surpresa a prevista tal certo


Agora, eu estou a usar o meu computador para fazer a minha tarefa e depois eu posso publicar o meu texto na blog.Via interenet deixa qualquer pessoa saber o que eu conhecer sobre tecnologia.O tudo Deve graçar à tecnologia. Mas quando eu quero usar mão para escrever algumas coisas, sento me muito difícil agora. A minha caligrafia está feia e eu tenho de usar dicionário na net em vez de dicionário de papel. Lembrei que há uma vez a net na nossa casa fui ruim, e todas colegas quem moram juntos forem no humor de pânico e ansiedade .Todas pessoas não têm nada para fazer além de esperar a net funciona. A vida é verdade não pode continuar sem tecnologia?Na letra da música “Cérebro eletrÔnico”, o autor já disse alguns fatos sobre a relacão entre homen e tecnologia hoje em dia.É difícil creio que a música fui feito no ano 1969.O autor tem previsto exatamente sobre hoje.Tecnologia já troquei uma parte indispensável na nossa vida e trouxe ambos aspetos positivo ou negativo.O que nós temos que fazer é ultilizar as conviniente que a tecnologia trouxe para nós mas não serem pessoas quem forem escravos de tecnologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário